quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo o que você queria saber sobre Dawnguard, o primeiro DLC de Skyrim

A história de The Elder Scrolls V: Dawnguard envolve o retorno de um lorde vampírico do clã Volkihar  chamado Harkon, que busca acabar com a tirania do sol. Harkon pretende usar o poder dos Elder Scrolls para realizar seu objetivo, enquanto uma ordem de caçadores de vampiros conhecidos como Dawnguard tenta detê-lo. Ao Dragonborn (você) é dada a opção de se juntar a Dawnguard e ajudar na derrota de Harkon ou se aliar aos vampiros de Volkihar.
A quest do DLC irá começar quando você chegar no Forte Dawnguard ou no Castelo de Vokhinar duas das novas localização que serão adicionadas ao mapa de Skyrim.


Todo mundo sabe que em Skyrim já existe a possibilidade de transformar o Dragonborn em um vampiro, só que ela se resume a discretos caninos à vista e morder pescoços de NPCs enquanto eles dormem. Já com a inclusão do DLC, caso você resolva se juntar aos Volkihar contra Dawnguard, seu personagem será transformado em um lorde vampírico que possui a habilidade de se transmutar em um vampiro com aspecto demoníaco em um processo semelhante ao sistema de licantropia (lobisomens) que já existe em Skyrim. Assim como os lobisomens, se você estiver transformado, será atacado pelos moradores das cidades, mas diferente dos lobisomens, o lorde vampírico pode alterar sua aparência a qualquer momento. Como lorde vampírico você também poderá morder qualquer incauto que esteja de bobeira, dormindo ou acordado.
Outra ótima notícia é que Dawnguard irá trazer duas novas árvores de perks: Vampire Lord e Werewolf. Portanto, se você já tem o seu lobisomem poderá aproveitar essas novas habilidades, independente de participar ou não da quest principal de Dawnguard.


Vampire Lord Perks
Vampire Lord Perks

Werewolf Perks


Dawnguard vai trazer novas armas, incluindo a mais do que requisitada besta (crossbown); novos equipamentos; 31 novas dungeons; possibilidade de se transformar em um lorde vampírico; novas árvores de perks; e até um cavalo místico/demoníaco que pode ser evocado a qualquer momento, depois que você conseguir ele, obviamente.
E a melhor notícia: Oblivion! Repararam no cenário misterioso que mais parece uma terra dos mortos? Pois bem, aquele lugar é Soul Cairn, um vasto reino etéreo de almas aprisionadas por necromantes localizado na dimensão de Oblivion e que poderá ser acessado através de um portal dentro do Castelo de Volkhinar.


http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads//2012/06/Skyrim-Dawnguard-01.jpg

http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads//2012/06/Skyrim-Dawnguard-08.jpg

Um comentário: